Seguidores

domingo, 15 de março de 2009

Atividades Páscoa






















6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... amei seu site, tem um conteúdo muito bom! Explicando páscoa para as crianças então... muito legal! Vamos trocar links?
me escreva= chris@magiagifs.com.br
Acabo de colocar uma seção de Especial de Páscoa no meu site, espero que goste! =) Um grande Beijo
Chris
www.magiagifs.com.br

Unknown disse...

Sou pedagoga das séries iniciais, seu site tornou-se muito útil ao nosso trabalho por possuir atividades diferenciadas.Se possível for envie para meu email, obrigada, Marcela.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
¸.•´
( `•.¸ "Ame a vida como ela é:
`•.¸ ) Com seus dias nublados
( `•.¸ e outros de sol,
`•.¸ ) Com suas lágrimas
( `•.¸ e seus sorrisos,
`•.¸ ) Com seus contratempos,
( `•.¸ e suas vitórias!"
`•.¸ )
¸.•)´ SEJA MUITO FELIZ!!!!
(.•´
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Unknown disse...

Olha, amei sei blog!!! Ele tem me ajudado muito no meu trabalho na coordenação pedagógica. Obrigada e SUCESSO!!!!!
Abraços,
Ivânia

Unknown disse...

AMEI!!!VOLTAREI SEMPRE.

Unknown disse...

Amei seu blog, ta lindo. Sou professora do ensino fundamental, 2° ano e estou com dificuldades para trabalhar a cultura afro, pois não encontro atividades. Será q vc poderia me ajudar?
Bjs, Deus continue abençoando muito vc.