Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Interpretação de texto- Pégaso , o Cavalo Voador




17 comentários:

Erikazinha. disse...

Ameeei seu blog, sou professora do Ensino Médio e estou trabalhando com o Primeiro,Aprender que utiliza sempre textos e informações pessoais. Obrigada por essa iniciativa... Abraços.

Aline disse...

Deborah!
Boa noite!!
Estava na internet buscando material para ajudar meu filho a melhorar no quesito interpretação de texto, quando achei o seu site...
É muuuuuito bom... já salvei várias coisas para imprimir para meu filho fazer.. assim já vai estudando e se aprimorando...
Seu blog é demais... por favor, continue sempre colocando mais e mais dicas para as professoras e para nós, mães que queremos ajudar nossos filhos... afinal português é a base de tudo...
Beijos e mais uma vez, parabéns!!!
Aline

Jade disse...

Boa noite querida Deborah, parabenizo você pelo seu blog que é uma delícia de ver e também salvação para uma mãe desesperada como eu. Estava cansada de tentar encontrar textos para ajudar meu filho a interpretar, uma vez que ele tem tido dificuldades, graças a Deus te encontrei! Vou visitar sempre, deixando um beijinho de agradecimento, claro! Valeu mesmo!!!!

Grasiele Sousa disse...

Nossa Debora, adorei seu blog muito rico, vai me ajudar muito com atividades para meus alunos, que estão com dificuldades de leitura e interpretação. Obrigada Abraço, Grasiele

Unknown disse...

Adorei esses textos.Sou prof do ensino fundamental.Gostaria de ver algumas atividades sobre os tipos de frases.

Luli disse...

Mto obrigada! Vc me auxiliou bastante.

Alessandra disse...

Parabéns pela iniciativa. Adorei!

Valdez disse...

Parabéns pelo seu blog. SHow de bola mesmo. Estou lendo aqui em Florianópolis e vou utilizá-lo para ajudar minha filha na interpretação de textos.
Parabéns
Valdez

Ednéia disse...

Deborah você está de parabéns seu blog é maravilhoso

SUSI disse...

Amei de verdade esta pagina.
Gostaria de ser visitante assidua, pois trabalho com alunos de segundo e terceiro ano, que precisam de muitas coisas, e principalmente sao carentes. Estou sempre a cata de coisas novas para que eles se animem cada dia mais para estudarem. Ótimas cosias tens aqui. Bjs

Anônimo disse...

olá debora quero parabeniza-la oela iniciativa estava procurando textos para ajudar meu filho que esta na 2ª serie e achei seu blog.adorei.só te peço que para que vc sempre coloque a serie direcionada para o texto.obrigada.
monica do rio de janeiro.

Anônimo disse...

OLÁ DÉBORAH,
VOCÊ É MUITO CRIATIVA E PRESTATIVA SUAS ATIVIDADES SÃO ENCANTADORAS E ESTIMULANTES TANTO PARA O ALUNO QUANTO PARA O PROFESSOR.PARABÉNS.
DE: SARA

Anônimo disse...

Deborah parabéns , vc me ajudou muito;amei... amei...sou professora eventual e suas atividades sao maravilhosas

Graça Martins disse...

Deborah, parabéns pelo seu blog,gostei muito. O texto "Este ano vai ser um sucesso se..." me ajudou muito no inicio do ano.
Vc usou uma forma simples e agradável. Valeu...
Graça de Tupaciguara-M.G

02 de fevereiro de 2010.

Sabrina Adriane Guimarães disse...

Seu blog me ajudou muito. Vou adicioná-lo a meus favoritos.
Obrigada.

Unknown disse...

Deborah, seu site me ajudou muito!!! Estava procurando algo que pudesse ajudar meu filho em interpretação de texto(5º ano) e achei seu blog..d+++++...
Tenho 2 filhos um no 5º ano e o outro no 8º ano.
Você tem textos que possam ser trabalhados com o do 8º ano?

Lirys Cazangi disse...

Parabéns pelo blog...É maravilhosooooooooooo...