Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vida de Inseto

12 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ DEBORAH AMEI SEU BLOG. GOSTARIA DE PEDIR UE VC ME ENVIASSE POR EMAIL ESSE VIDEO INTITULADO VIDA DE INSETO, PRA QUE EU POSSA COMPARTILHAR COM MEUS ALUNOS. MUITÍSSIMO OBRIGADA! BJOS
MEU EMAIL JANABOTO@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

adorei o video. gostaria de recebê-lo para passar para alguns professores em uma reunião pedagógica.
Obrigada.

Unknown disse...

Enviar para o e-mail normafrancasilva@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Deborah... Gostei do video, gostaria de receber no meu email: evacellis@hotmail.com. Desde já muito agradecida. Beijokas.....

Anônimo disse...

Oi Deborah... Amei seus vídeos, vc pode me mandá-los por email? patigomes@hotmail.comVai ser muito útil. Bjoks.

Unknown disse...

ola amada, gostei muito deste video.
peço que se possivel me envie este video paraque eu possa compartilhar com meu colegas professores.
email: aneturismo@hotmail.com
desedeja grata por tudo
rosane moura

Anônimo disse...

muito bom esse video!!!!!gostaria de receber por email: regiannemrocha@hotmail.com]
obrigadaaaaaaaaaa!!!!

Unknown disse...

Gostaria de receber esse vídeo por e-mail. bruninskol@hotmail.com.
Muito obrigado. Ah, o vídeo é nota 10! Excelente!

Anônimo disse...

adorei o vídeo,gostaria que enviasse para o e-mail rafa_maxis@hotmail.com para trabalhos com professores.

Anônimo disse...

OLÁ! AMEI ESSE VÍDEO E GOSTARIA DE RECEBÊ-LO POR EMAIL. naimecbs@gmail.com
ASSIM QUE EU RECEBER O EMAIL QUERO TE MADAR UM POWER POINT MUITO INTERESSANTE PARA VC DIVULGAR.
AGUARDO ANCIOSA. NANA

Marcia Luiza Bulegon Balest disse...

Gostei muito do vídeo Vida de inseto. Gostaria, se possível, recebê-lo em meu e-mail: marciaunipol@gmail.com.
Obrigada.

Marcia Luiza

Unknown disse...

Olá... gostaria muito d ereceber o video vida de inseto por email... gostei muito e será útil. meu email é alinermota@yahoo.com.br

Obrigadaaaa! Abraço.