Seguidores

domingo, 15 de junho de 2008

Reflexão de vida!!!

20 comentários:

Celia disse...

Nossa que lindo! Gostaria de repassar para uma proção de pessoas. Como faço para copiar?

luazul disse...

gostei mesmo Debora, fez refletir sobre a vida. beijocas

Valquiria Foglia disse...

Adorei estes vídeos, também tenho um blog da escola em que eu trabalho e infelizmente não consegui copiar o link de nenhum, como faço para para copiar para colocar no meu também?
Ah! E se quiser conhecê-lo também será muito bom, o endereço é:
http://heitorcastoldi.blogspot.com
Obrigada e bjs.

Alessandra disse...

Nossa que lindo! Gostaria de repassar para os professores em uma reunião. Como faço para copiar?

Anônimo disse...

Por que nao consigo ver nenhum destes vídeos? Toda vez que tento, diz q nao esta disponivel?

Rogeria disse...

Débora, adorei todos os seus videos, queria muito que você me enviasse por e-mail, para que eu passase para os meus alunos!
meu e-mail é: rogeria54@hotmail.com
Obrigada.

katia disse...

como faço para mim obter os vídeos. queria passar para meus alunos. se poder me pasar por email. katmaarilaak@hotmail.com

Anônimo disse...

OI, ADOREI SEUS VÍDEOS, COMO FAÇO PARA COPIAR E PODER PASSAR PARA MEUS ALUNOS?
MEU EMAIL É ANGEHARMATIUK@HOTMAIL.COM
OBRIGADA!

Marineis Reis disse...

Puxa vida! Estes vídeos são maravilhosos.Nos leva a uma profunda reflexão sobre as nossas ações. A-DO-RE!Gostaria de recebê-los por e-mail.Sou professora e gostria de passá-los para os meus alunos.Meu e-mail é rmarineis@gmail.com. Aguardo ansiosa. Obrigada!

Michelle Caroline disse...

Adorei esse video, pode passsar para meu email, para que eu possa transmitilo ao meus alunos. Obrigada!!!
michelle-liia@hotmail.com

Daniela disse...

Poderia me mandar por email os teus vídeos... são ótimos.
Agradecida
Daniela
jvddda@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog. mais ainda de todas essas ideias, que irão me auxiliar muito.
parabéns.
gostaria que enviasse esses videos e outra postagens para meu email.
naniclimaco@hotmail.com

Gledi Mara disse...

olá gostaria q vc me mandasse seus videos que são ótimos!!!!!!!!
agradeço
gledimara@hotmail.com

bruna thatiane disse...

como faço para mim obter os vídeos. queria passar para meus alunos. se poder me pasar por email.
brunathatiane@bol.com.br enlouqueci por esse video mim marcou muito...

Unknown disse...

Gostaria de receber por email os videos, se possível.
zeti.konig@yahoo.com.br

lorielma disse...

LINDO, GOSTARIA DE RECEBER ESTE VIDEO POR EMAIL SE POSSÍVEL.
dedeluiz1983@hotmail.com LORIELMA

Camilla Macedo disse...

Nossa parabéns, adorei seu blog.Somente uma profissional apaixonada poderia desenvolver algo tão especial. Fico muito feliz que em tempos tão dificies como vivemos ainda consiga encontrar pessoas com O DOM Divino. Obrigada!
Gostaria de obter seus vidios como faço. Vou lhe enviar meu email camilamaiscedo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Debora tudo bem!?Sou diretor de escola, achei muito interessantes seus vídeos como faço para copiá-los para usar na semana pedagógica. Ou então poderia mandá-los para mim.
Meu e-mail é joaolacowicz@yahoo.com.br

Mariza Melita disse...

MARIZA COMPLEMENTA...

Achei sensacional! É tudo aquilo que as pessoas precisam ver para valorizarem o que têm. Quero passar para as alunas do magistério que na maioria reclamam de tudo . Podes enviar para meu e-mail? melita.ped@gmail.com.
Abração! Mariza

Paulo Macedo disse...

Olá, achei muito legal os seus videos. Gostaria muito que os enviasse a mim por email. É possível? Se for, mande para paulo_macedo72@hotmail.com
Obrigado e abraços.
Paulo Macedo