Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2008

Mensagem:LEMBRE – SE DE QUE QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO:


COMANDANTE AO TENENTE:

Amanhã ocorrerá um Eclipse do Sol, fato que não se observa todos os dias. Ordene a guarnição que entra em formatura às 05:00 horas no convés, em uniforme de licença. Todos poderão observar o fenômeno e eu darei as devidas explicações. Se chover, nada poderá ser visto e a guarnição deve permanecer em cobertas abaixo.


TENENTE AO SARGENTO:


Por ordem do comandante, haverá amanhã, às 05:00 horas, um Eclipse do Sol no convés, em uniforme de licença. O comandante dará as devidas explicações, coisa que não acontece todos os dias. Se chover nada haverá lá fora e o Exercício de Eclipse será nas cobertas abaixo.

SARGENTO AO CABO:


Amanhã, às 05:00 horas, virá ao navio um Eclipse do sol em uniforme de licença. O comandante dará as devidas Explicações em cobertas abaixo.


CABO AOS MARINHEIROS:


Sentido! Amarre o sapato direito você ai! Muito bem, às 05:00 horas o comandante fará um Eclipse do sol no convés, em uniforme de licença, com as devidas explicações, se não chover, vocês irão para as cobertas abaixo, coisa que não acontece todos os dias.


MARINHEIROS ENTRE SI:


Estão dizendo que amanhã o sol vai sair às 05:00 horas e que o comandante vai pedir as devidas explicações a todos em uniforme de licença, ainda por cima, vai estar no convés um tal Eclipse. A história parece que está mal contada e é bem capaz de dar encrenca daquelas.

“ AUTOR DESCONHECIDO ”

Nenhum comentário: